sexta-feira, julho 06, 2012

Vídeo - Loirinha vadiando com negões e o corno filmando

Vídeo nacional muito foda, com esposinha alto nível, gostosa demais, loirinha toda patricinha, fazendo gang bang só com negão dotadão.

PS: Prestem atenção nos segundos finais do vídeo, depois que a vadia chupa bem o cacete do negão o marido lasca um beijão na boca dela. Corno adora gosto de pirú na boca da esposa, e as loirinhas perdem a linha para os negros.

Acho que o sexlog do casal é esse, será? http://www.sexlog.com.br/minhadeliciosanamorada





Mais vídeos dessa puta aqui: loirinha casada sendo enrabada por negões

112 comentários:

  1. SALUDOS AMIGO YA ADD SU BANER Y ENLACE DE AMIGOS EN ABDCHICAS.OK AHORA VOCE PUEDE PONER LOS MIOS AQUI.!! ABRAZO NUEVO AMIGO.PARABENS

    ResponderExcluir
  2. QUERO ENCONTRA DOIS CARAS ASSIM PARA PEGAR A MINHA LOIRINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade são 3 amigos hauhauha

      Excluir
    2. Faça uma visitinha aqui:

      www.sexlog.com.br/kizombablack

      ou add friendcock1@hotmail.com

      Arrumo tantos crioulos quanto a sua loira vadia quiser...

      Abraços

      Excluir
    3. sou Julio meu imail julubujujc@bol.com.br sou Osasco SP sou comedor de mulher casada

      Excluir
    4. Rafael do ABC adoro comer uma putinha casada.
      rafaelvgs20@hotmail.com

      Excluir
    5. eu quero comer ela so dotado seu corno me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
    6. ola me chamo rodolfo sou negaõ forte tenho 24 cm rolla sou de saõ jose dos campos adoro comer uma buçetinha me ligam 12 997673785

      Excluir
    7. adoro comer putinha casada seu corno 25cm de pica bsm.lost@gmail.com

      Excluir
  3. Quem sabe onde arrumar mais videos desse casal sem ser no sexlog

    ResponderExcluir
  4. O pau(zinho) que ela chupa no final é do próprio marido dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q não, o marido dela é branco e ela so chupa pica preta. Ela beija o marido no final

      Excluir
  5. Bem não sei por onde começar mas algum tempo pra cá tenho sentido um tesão enorme por ver e imaginar minha mulher com outros homens e me acabo na punheta pensando nisso...na verdade isso começou quando descobri a traição da minha esposa , sim já fui traído . Vou relatar como foi .

    Minha esposa completava 24 anos e resolveu comemorar com os colegas de trabalho dela , porém o horário q ela escolheu eu estava na faculdade e eu chegaria no fim do evento . Chegando lá percebi q ela estava super feliz mas quando cheguei ela ficou estupida comigo e rispida . Ela conversava com todos alegremente , tirava fotos e eu não conhecia ninguém fica meio avulso ...Depois de uma hora que eu estava lá as pessoas começaram a ir embora . Eu tinha ido de moto e só com um capacete então minha esposa foi embora com um grupo de colegas incluindo um cara . Fui pra casa cheguei primeiro e ela demorou mais do que o comum . Fui busca-la no ponto e ela bebada dizia coisas sem nexo , mas mudou o jeito comigo dizia que me amava e perguntava se eu a amava . Chegando em casa conversamos e fomos para cama ela estava bem alta ....começamos a nos beijar nos acariciar ....Eu não resisto ao toque dela , ela vem por cima de mim e na pegação começa a acariciar minhas bolas e meu rabinho como sempre quando ela faz isso eu literalmente faço o q ela quer sou dela . Então ela diz :
    _ Vc me ama?
    Eu digo :
    Sim . claro que te amo ! Você é tudo , desejo vc demais ...
    ela diz :
    Vc deixa eu sair com outro ?
    Eu no tesão : Sim , tudo q vc quiser .
    Ela : Eu beijei outro .
    Eu : É verdade ? (no tesão dos toques dela e o calor de gozar )
    Ela : Sim . tem problema ?
    Eu : claro que não , vc é demais , super gostosa . merece tudo , sou seu faço o que vc quiser .
    Ela . Ai que gostoso . quero mais .
    EU gozei e ficou nisso não falamos mais nada ...pensei q era só uma fantasia nossa ...

    Dias depois , cheguei em casa mais cedo e ela estava em casa no computador . Vi que ela ficou branca , tava no Orkut conversando no chat com uma colega de trabalho .

    Eu não lembro como foi ela tentava fazer com que eu saisse do quarto e não visse o q estava escrito no chat ...
    Disse por que daquilo sendo que sempre fomos transparentes um com o outro me alterei e empurrei ela pra ver ela não deixou e desligou o computador ...eu disse o que ela tinha feito , pois ela nunca me escondia nada se estava escondendo é pq tinha aprontado .

    Ela então disse que tinha "ficado" com um colega do trabalho...Pra resumir ...terminamos e ela foi morar com uma amiga ...eu não queria mais ve-la ....fiquei transtornado... daí ela me ligava pedindo para voltar e eu amava queria voltar mas o rogulho ferido não deixava ....então comecei a pesquisar no Google ...coisas do tipo "como perdoar traição" , e não lembro como encontrei um texto de homens q gostavam de ser cornos e faziam disso uma bandeira para sua vida .

    Comecei a ler e me identificar com aquilo . Foi então que voltei para minha amada , perdoei-a mas lógico que não disse que curti ser corno e que gostaria de ve-la com outros homens . (embora sinto tesão e tenho vontade quando estou em casa sozinho me masturbando )

    Hoje em dia dia quando transamos minha esposa é exibida sabe que é gostosa e diz isso o tempo todo , eu sempre tento deixar ela a vontade pra assumir essa fantasia mas não tenho coragem de dizer pra ela dar pra outro mas sempre falo algo do tipo eu te amo demais vc é tudo , vc pode tudo sou seu ....vc sabe que faz o que quiser ...

    Ai que tesão ..

    Mas a minha dúvida , se vcs que estão lendo podem me dizer :

    Eu vejo blog , leio contos , vejo videos de cornos sinto um tesão enorme mas depois que me masturbo e gozo não tenho vontade e até acho um absurdo imaginando que isso é só fantasia ....Alguém pode me dar um conselho e dizer se vive isso na vida real ??? lucasbi3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, no plano das ideias muita coisa pode ser legal e interessante mas na hora de realizar tudo muda. Acho bem razoável vc gostar da ideia mas não ter a vontade de botar em prática.

      Certas fantasias, para certas pessoas só funcionam no mundo idealizado pela fantasia.

      Porém a fantasia de corno é bem intensa, e mesmo tendo esses conflitos é possível superá-los. Conheço casais que nas primeiras vezes choraram, o marido ficou com a sensação de que arrancaram um pedação do sorvete dele (sabe como é? rs) mas depois de um tempo voltam a fazer, até que se acostumam e conseguem viver a fantasia sem remorso ou culpa.

      Portanto cada caso é um caso, só você pode saber se essa fantasia (para vc) é apenas para imaginar ou se realmente ela é tão viva dentro de vc que vc precisa realizar.

      Excluir
    2. Também passei por uma situação parecida. Depois da traição foi crescendo um tesão enorme. Eu descobri através de várias conversas dela com o amante pelo MSN.

      Cara... esta fantasia, de fato, é intensa. Já me acabei na punheta com os bate-papos gravados dela com o amante. Nosssa... os relatos dela se derretendo de tesão ao ser tocada. É muito tesão.

      Aos poucos fui apresentando a ideia e, finalmente, abri o jogo falando explicitamente com ela sobre esta fantasia.

      A reação dela foi um sonoro não e bem pouco receptiva. Porém, acredito no ditado: água mole pedra dura... continuo tentando curtir alguma experiência desta.

      Bom, a vida real é assim, mas segue em frente que menos que você não bote em prática, vale compartilhar com sua esposa.

      Vamos livrar o mundo desta hipocrisia e falso moralismo, pois a natureza humana é esta.

      Excluir
    3. muito bom, mais cuidado para não forçar ela a uma fantasia q talvez ela não curta, nem toda mulher nasce para ser puta

      Excluir
    4. Já propus e fui corno. Realmente uma delícia. Me separei por motivos que nada tem a ver com isso. Hoje estou casado novamente e gostaria muito de voltar a ser corno, mas minha mulher atual não topa. Se quer de verdade, realize. Vc não vai se arrepender.

      Excluir
    5. me liga que marcamos vou foder ela bem gostso meu tel 11980872297

      Excluir
    6. entre em contato e irei adorar ficar com sua esposa... jalbino65@hotmail.com

      Excluir
    7. sou dotado me liga 17 981474708 paulinho

      Excluir
  6. queria enpurra minla pica nesa puta para ver se ela e çafada açin seu corno e vc olhando

    ResponderExcluir
  7. Curti o casal!

    Quero encontrar com vcs! Vamos fuder e farei vc um corno feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no sexlog deles e v o contato, eu coloquei o endereço em uma das postagens sobre seus vídeos

      Excluir
  8. TAMBÉM PASSEI POR SITUAÇÃO PARECIDA, MINHA ESPOSA SUPER LINDA, CINTURA FINA, SEIOS PEQUENOS, QUADRIL LARGO, E AINDA POR CIMA ORIENTAL, ELA SEMPRE CHAMA ATENÇÃO POR ONDE PASSA, E DE UNS TEMPOS PRA ESSA IDÉIA DE VÊ-LA COM OUTRO NA CAMA NÃO ME SAI DA CABEÇA, FICO MUITO EXCITADO SÓ DE IMAGINAR ELA GOZANDO E GEMENDO COM UM NEGRO DENTRO DELA, OUTRO DIA VI NO EMAIL DELA QUE TEM UM CARA QUE VIVE PASSANDO CANTADA NELA, SEGUNDO ELA NO EMAIL, O CARA É LINDO DE MORRER.... SÓ DE IMAGINAR ELA TRANSANDO COM ESSE RAPAZ, FICO DE PAU DURO... SEMPRE QUANDO TRANSAMOS PRA EU PODER GOZAR PENSO NELA CHUPANDO E GEMENDO COM OUTRO HOMEM... ACHO ASSIM... TODA MULHER GOSTA DE SER ELOGIADA... E SE ELA SIMPATIZAR COM O CARA, COM CERTEZA ELA VAI SAIR E TRAIR... PARA MINHA ESPOSA UM RECADO - AMOR TE AMO... QUERO VER VC GOZANDO MUITO GOSTOSO... QUERO VER SEU CORPO SUAR DE TANTO VC TREPAR COM O OUTRO... PRA MIM O QUE ME EXCITA É VER SUA CARA DE TESÃO, NO MOMENTO EM QUE VC VAI GOZAR, QUANDO SERRA OS OLHOS E GEME DE PRAZE... BEIJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara voçe e trouxa Velho como o cara tem uma bonita e gostosa mulher e deseja vê ela fudendo com outro cara voçe merece apanhar de gato morto só para quando ele mia seu corno

      Excluir
    2. hum ja toquei uma punheta pra ela sou dotado amos marcar uma foda 17 981474708 paulinho

      Excluir
  9. Onde posso conseguir este vídeo dessa vadia gostosa? Eles sairam do sexlog e quero ver mais vídeos dessa putona.

    ResponderExcluir
  10. os videos tao fora do ar, posta de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q falar isso com o casal, se eles tiraram do ar, não ha nada q posso fazer

      Excluir
    2. E onde podemos achar o contato desse casal??

      Excluir
    3. não acha, eles sumiram, só resta torcer para voltarem

      Excluir
    4. olá sou do rj sou cumedor de mulher casada se quiser me add

      daniel_xf14@hotmail.com RJ

      Excluir
  11. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  12. TAMBEM SONHO EM SER CORNO VER MINHA LINDA SENDO COMIDA, E VER OS 2 GEMENDO METENDO GOSTOSO, E OS 2 ME CHAMANDO DE CORNO,
    PENA Q MINHA MULHER NAO TOPA, MSN:CRIS_LIVESP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. adoro dar meu cu para negoes se possivel 2 duma vez entro em contato

    ResponderExcluir
  14. problema e esse corno chato falando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que graça tem vc colocar sua esposa fodendo com outros se vc não puder ficar chamando ela de puta safada e ficar falando o que vc quer vê-la fazendo com o macho? Acho que com o corno falando fica muito mais exitate, vc não entende nada de ser corno!

      Excluir
  15. Nós também gostamos de safadezas com machos negros!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Quanto macho comedor pauzudo! Queria ser mulher pra sentir homens de verdade assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho 22 anos só loiro olhos verdes

      Excluir
  17. somho de todo corno é ve a mulher com picas grandes e grossas como essa desses negóes,,,,todinha enfiada ,,,mas eu tive sorte, um belo dia convidei o primo da minha esposa pra tomar uma cerveja em minha casa,,,ja sabendo que os dois se paqueravam e eu louco pra ser CORNO,la pelas tantas horas simulei estar tonto e falei q ia dormir...e nao deu outra em pouco tempo os dois ja tavam se beijando e tirando a rouppa,,,,,e quando o primo dela tirou a roupa me assustei com o tamanho ,,da pica deve ter uns 28 cm,,,e que gemeção gostosa,,,pensei q ela nao ia aguentar uma pica dakele tamanho,,,ele colocou minha esposa de 4 abriu as partes da bundinha e foi enfiando,,,ela gemendo e falando ,,,enfia tudo meu primo gostoso, antes que o CORNO acorde.,,,era tudo que eu queria ouvir,,,,e ficaram metendo a madrugada toda,,,,fui deitar realizado e sabia que agora eu era um CORNO,,,e sou at´r hoje pois agora falei o que vi,, e ele vem sempre na minha casa pra comer minha esposa e prima dele,,,,ADORO SER CORNO,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta certíssimo cara tem mais e que dar a sua esposa pra sentir ela toda meladinha de outro isso e lindo

      Excluir
  18. SOU DE SALVADOR BAHIA.



    se vierem para salvador. lhe mostrarei o que o baiano faz com esposas de corno



















    071 9128-5160 cardoso.sa0123 h.

    ResponderExcluir
  19. nossa q bct miliga 89 99055439 da tim 23ctm bem grossa

    ResponderExcluir
  20. eu quero ver um dia poder ver minha mulher levando um monte de rola

    ResponderExcluir
  21. EU SOU DE CAMPO GRANDE MS QUERO UMA GOSTOSA PASA PARA METE TODO DIA FICO SÓZINHO TODOS OS DIAS DAS 12 AS 17

    ResponderExcluir
  22. comedor de putas casadas quer contato 011995986527

    ResponderExcluir
  23. http://www.dedadadigital.ws/2013/02/06/amadoras-casal-iniciante-procura/

    ResponderExcluir
  24. as fotos da aluna me pertence e nao dei autorizaçao para postar aki, serpa que pode exclui-la
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fotos? tem apenas uma imagem do vídeo... aluna? quem é aluna??

      Excluir
  25. sou comedor de casadas no interior de sp sou moreno e tnho olhos verdes..se houver algum interessa entre em contato thiago2087@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida. Que seja carinhosa atenciosa e amiga. Que tenha entre 34 a 40 anos loira ou morena,japonesa que more em SP capital. tem que ter bunda grande muito gostosa atraente bem sensual que goste de usar roupas curtas , que goste de provocar os machos.
    Sem ser vulgar, mas sensual, gosto de mulher sex,que goste muito de sexo
    Mente aberta e que tenha fantasias sexuais para realizar comigo.
    Eu tenho só uma que é ver minha namorada gostosa tansando com outro macho mais dotado que eu na minha presença, já fico excitado só de imaginar também é claro que vou participar junto com seu amante,deixo sair sozinha com o tempo,se somos parceiros devo me preocupar com a segurança dela já que nem tudo mundo no mundo virtual e confiável.
    Podemos levá-lo pra nossa casa, posso participar ou não tudo depende do que ela quiser no momento.
    Adoro ouvir os gemidos dela e o barulho da cama, hum fico louco,velos no chuveiro entre beijos e chupadas a inteiriçada pode ficar tranqüila preservativos não vai faltar RS rs , adoro um buceta gostosa e cheirosa gosto de chupar ela ate gozar em minha boca.
    Como falava no post anterior quero uma mulher que queira crescer financeiramente comigo,trabalho na ária de importação e exportação.
    Sou moreno bonito simpático atraente carinhoso educado seu entender os desejos de uma mulher e suas fantasias sexuais, sou um homem liberal. Mas fique tranquila só vc vai poder transar com outros machos dotados eu não. Vou ser seu amante corno fiel.

    ResponderExcluir
  27. EU PAGARIA PARA VER A VALERIA TREPANDO COM ESSES MACHOS, ELA IA GOZAR COMO NUNCA,POIS QUEM COMEU A VALÉRIA SABE QUE ELA TEM ORGASMOS MÚLTIPLOS E CONSECUTIVOS, O ROGERIO M. e o MICHEL SABEM BEM DISSO

    ResponderExcluir
  28. sou corno eu 46 ela 22 adoro ver ela provocar na praia de fiodental biquini pequeno e peitao todos olhan eu adoro no carnavalfiqueiloge dela na praia so olahndo ela provou um moleque de 21 anos foram pagua e ela punhetou p ele mande mp meu imail russoman@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. esse video a d+
    quem quiser como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
    sou do rio de janeiro sigilo total
    meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. olha sou sem fan e quero muito conhecer vocës sou aqui de curitiba e meu msn e cesar.augustos2001@hotmail.com me adicionem por favor...

    ResponderExcluir
  31. Também tenho vontade de ganhar uns chifres. Até falei para minha esposa mas ela não quer. No namoro me traiu com o prof da academia. Diz que não transou que só ficou, mas foi por três meses. Agora não quer nem ouvir falar. Incentivo ela a estar sempre gostosa e ela se veste bem linda. O que acha Single? Tenho chance? kerochifrers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. visitem caseirasnovinhas.blogspot.com

    muito gostosa mesmo

    ResponderExcluir
  33. Bom dia !

    Todos aqueles que quiserem aconselhamento com a fantasia de ser corno, podem me escrever.

    Se você tem vontade, mas não sabe como abrir este assunto para sua esposa ou namorada, me escreva.

    Ainda que esteja em dúvida sobre este assunto. Conversar sempre ajuda.

    Não estou aqui para comer sua mulher, à menos que você deseje e sinta-se à vontade para isso.

    Sendo assim escreva para: evergreen1227@gmail.com

    Suas informações sempre serão mantidas com o mais alto sigilo.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia !

    Todos aqueles que quiserem aconselhamento com a fantasia de ser corno, podem me escrever.

    Se você tem vontade, mas não sabe como abrir este assunto para sua esposa ou namorada, me escreva.

    Ainda que esteja em dúvida sobre este assunto. Conversar sempre ajuda.

    Não estou aqui para comer sua mulher, à menos que você deseje e sinta-se à vontade para isso.

    Sendo assim escreva para:

    evergreen1227@uol.com.br

    Suas informações sempre serão mantidas com o mais alto sigilo.

    ResponderExcluir
  35. quero muito fuder mulher de corno me liga 03196609846, braços.

    ResponderExcluir
  36. eu também adoraria encontrar uma dupla ou trio de amigos para minha linda e gostosa esposa, ela adora muita putaria e sacanagem com varios machos dotados, e esta disposta e me cobra essa festinha todos os dias, ela é uma delicia e muito linda, tenho 43 anos e gosto de assistir e filmar, ela 28 anos e adora homens maduros e bem dotados acima dos 40 anos, se possivel de Brasilia-DF, aguardo seu contato ou mensagem, aneto383@gmail.com, ou 61 8442 4337

    ResponderExcluir
  37. A minha tem 29 anos, é loirinha e semelhante a essa do vídeo..
    Faz o mesmo sorriso de putinha quando a chamo de piranha.
    Estou quase convencendo-a a trepar com outro na minha frente. Já fui corno quando ela deu escondida, e adorei saber.
    Quando rolar eu filmo e posto aqui para deleite de cornos e comedores...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  38. Olá, sou do Rio de Janeiro, sou comedor de várias mulheres que o marido quer ser chamado de corno, tenho experiência no assunto quem quiser que eu coma a sua mulher só entrar em contato pelo e-mail:sandry_silva01@hotmail.com e satisfaço todos os desejos dela!

    ResponderExcluir
  39. já vi minha esposa assim fudendo com 4 macho em casa de swing.. somos de brasilia

    ResponderExcluir
  40. Gosto de fuder essas vagabundas com os maridos olhando

    ResponderExcluir
  41. Esse é o tipo de esposa fiel que todo homem deveria dar valor, nao é puta enrustida que dá escondido e fala que foi sair com as amigas . É esse tipo de mulher que quero pra mim pra que eu jure fidelidade. É uma jóia rara! Ainda encontrarei uma mulher assim pra me casar! Parabéns ao marido pela filmagem!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Adoraria transar com dois machos juntos, sou mulher feminina, olhos azuis claros, loiríssima, pele macia, feminina, alta e magra carente insassiávelmente por sexo e sem preconceitos, 89 anos incompleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero trazar com vc se aceitar e chomo um amigo meu para fazermos juntos em vc, vc e casada ou nao aguardo seu contato

      sousouza9@hotmail.com ou 11 973475436

      Excluir
  44. casalhome@live.com
    nos adicione para web cam...

    ResponderExcluir
  45. eu tenho muito tesão quando estou transando com minha esposa e penso ela com outro fazendo muita orgia, isso começou depois que eu comecei a desconfiar dela depois que um cara ligou pra ela e ficou falando e ela falou que não o conhecia depois eu liguei pra ele e ele falou tudo que tinha feito com ela de todo geito disse que tinha feito ela chupar e que chupou a buceta dela, dissse isso e mais um pouco depois disso nóis brigamos e ela sempre negando, depois disso comecei a desconfiar dela ela não saia pra lugar nenhum só mais, nesse mesmo dia eu fiquei com ela e nóis transamos loucamente, depois disso eu já falei com ela pra nóis fazer um menage eu disse que deixaria ela ficar com um cara se ela quisesse mais ela sempre diz que não que nunca feiz isso nem quando era solteira, mais eu tenho muito tesão quando ela ta me chupando ai eu imagino alguém por traz dela enrabando ela, a primeira vez que toquei nesse assunto ela ficou meio assustada, mais nóis estavamos vendo um filme porno de dois negão e uma morena, ai eu falava pra ela se imaginar no lugar daquela morena ai ela ficou muito exitada e gozou comigo duas vezes, mais agora não sei como por em pratica esse fetiche de comer ela com outro homem, quero fazer esse teste pra ver se eu vou gostar ou não, acho que ela tem medo de eu querer ficar com alguma mulher também, mais se eu deixar ela ficar com um homem primeiro na minha frente eu vou poder ficar com uma mulher na frente dela né mesmo, só sei que bato muita punheta assistindo videos de dois homem e uma mulher e sempre imagino que aquela é minha esposa, no meio dois dois homens, alguem me da uma dica ai por favor...

    ResponderExcluir
  46. troca de casail brasilia

    entrem em contat xguenzoox@gmail.com e mande muitas fotos

    ResponderExcluir
  47. pena que moro no pará, marabá, mais obrigado pela dica, e aqui não tem casa de swing...

    ResponderExcluir
  48. Consehui convense-la, primeiro eu traí ela depois fiz com q ela descobrisse, ai já fiz sexo com ela e ela imaginando que tava dando pra outro, e q chupava a pica de outro cara, quando eu por em prstica esse fetiche eu venho aqui e falo como foi, se brincar eu vou filmar e postar aqui nesse site, alguem de maraba pará, pra foder minha mulher?

    ResponderExcluir
  49. TÔ LOUCO DE VONTADE DE COMER UMA CASADA FAZ TEMPO QUE NAUM PEGO UM 20CM DE PAU POR 8 CM--http://www.socaseiras.com.br/galeria.php?id=15235
    --NAPROCURA12@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao tiver preconceito com evangelicas sou casada bem obdiente na cama adoro anal tomar leite beijos leomara para os intimos leo crentizinha puta

      Excluir
    2. almadey@bol.com.br ok entre em contato

      Excluir
  50. q delicia q vontade mete avara nesta puta tambem

    ResponderExcluir
  51. ola pessoal somos um casal jovem e estamos querendo iniciar nesse mundo do sexo liberal, visitem nossa pagina http://loucuras-de-um-casal6.webnode.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. almadey@bol.com.br ok entre em contato

      Excluir
    2. Moro em Sao Paulo, sou empresario, 32 anos, sigilo total, tenho experiencia com casal se tiver interesse entre em contato, sousouza9@yahoo.com.br ou 9 73475436

      Excluir
  52. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  53. SOU COMEDOR DE CASADAS DE SALVADOR-BAHIA
    olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível.
    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ola pessoal , somos um jovem casal de são paulo e estamos procurando por pessoas interessantes para sexo sem compromisso .
    visitem nosso blog e mande nos suas propostas http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. almadey@bol.com.br
      o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
      entrem em contato ok

      Excluir
  55. Ola pessoal visitem meu blog de sacanagem eu e minha namorada estamos esperando por vcs =) ... http://brincadeirasdecasaisbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Também ja fiz de tudo para a minha dar para outro sozinho mas ela não topa, já fizemos alguns swing e menage, mas gosto mesmo é de ver ela levando vara! Só que ela sempre fala que sem eu não tem graça! Temos um amigo que tenho certeza que toparia mas ela fica insegura por ser amigo e casado, o que faço?

    ResponderExcluir
  57. sou comedor moro em maracanau,meu email-max.ferro.jr@gmail.com vamos marcar pra comer sua esposa

    ResponderExcluir
  58. Eu gosto muito desse vídeo... Um dos que me ajudou a ter coragem de me liberar.

    ResponderExcluir
  59. bom gente sou negão e mais bonito que esse ai e bem mais novo tb quem quiser ver sua mulher sendo fodida por um m ligue ou mande i-meil newwag@msn.com ou ligue 984768963 wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi se vc nao tiver preconceito com evangelica mas meu marido nao pode saber sou loira magra 27 anos como todasasevangelicas sou bem obediente na cama quem mandae o homem sigilo total por favor onde vc mora beijos camila

      Excluir
  60. gostaria de ver esses negao fudendo bem gostoso aminha mulher

    ResponderExcluir