quinta-feira, dezembro 29, 2011

Vídeo amador da esposinha com 2 negões

4 comentários:

  1. QUE BUEN VIDEO!!

    VM
    http://vikingomiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi isso acontecer e com uma amiga, casada há 30 anos, mãe de dois rapazes.
    http://www.coroasbrasileiras.com/thumbs/e546560d37872dc5b4c505142cd20657.jpg

    Com quase 50 anos, estava doida para dar para dois machos sem o marido saber. Sabendo ser eu um homem safado, solteirão, e tendo comido ela por uns 10 anos seguidos, sem o marido saber, portanto, confiável, veio me pedir ajuda. Aliás, telefonou-me. Não estava mais morando na cidade e sim em Macaé com o marido agora aposentado e com 57 anos. Só disse querer conversar comigo sobre um assunto, aquele assunto. Peguei o carro e nos encontramos em Rio Das Ostras. Estava um verdadeiro tesão pois não a via nos últimos 6 anos. Perguntei como conseguira emagrecer tanto e preservar o imenso bundão já que era mais gordinha ! "Lipo", disse. " Qfoda, é o seguinte..." e foi falando o que queria. Eu fiquei meio chateado porque não faria parte da sacanagem. Ela queria dois negros e com caralhos imensos.Tenho dois amigos que cairia no sonho da Angela( nome dela). Da pesada, gente boa. Bira e Huge, primos, e comeriam bem a loba. Disse que tinham idade próximas as nossas. No caso do Bira, 54 anos e do Huge, a mesma idade dela, 48 anos. Pedi que se bronzeasse bem e prai linda é o que não falta em Macaé.

    ResponderExcluir
  3. Foi o que ela fez. Falei com os caras e eles toparam na hora após olharem aquele imenso popozão doido por caralhos grandes. Fomos os quatro para o motel e ela acabou sendo dadivosa. Fodi também. Tirei fotos, filmei. Trepou feito louca e quer mais. Na DP, ela enlouqueceu tendo orgasmos múltiplos fortíssimos ! E ainda mamou a minha porra... Foi um dia maravilhoso.


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir