terça-feira, dezembro 06, 2011

Marido filma negão comendo sua mulher enquanto chama ele de corno



Negão - Olha o corno filmando. Chama de corno, chama.
Putinha casada - Seu corno, tá vendo? Ele tá comendo minha bucetinha. To sentindo todo o pau dele. Pau gostoso que ele tem.


[ATUALIZANDO]








Agora dando o cuzinho






129 comentários:

  1. Q video delicia , ser corno é muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra tua esposa adorokasais@hotmail.com

      Excluir
    2. meu blog está de portas abertas

      Excluir
    3. é verdade adoraria ver minha esposa transa com um negão

      Excluir
    4. Esse corno de merda nem pra filmar direito a esposa dando o cuzinho... filmagem td tremida e desfocada... merece ser corno mesmo.

      Excluir
    5. Sempre quis dar bem gostoso pra um negao bem dotado mas o corno do meu namo nunca quer... Na hora ele sempre desiste e eu fico na vontade de uma pica negra me fudendo...

      Excluir
    6. Quem quiser ver a esposa com negão é só entrar em contato

      blackjacktarado@gmail,com

      Excluir
  2. e quando for v c faz um vídeo e manda pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que casada mais gostosa.
    @LoucoPorSexo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom e ainda nacional...valeu!

    ResponderExcluir
  5. tem alguns filmes nacionais aqui no blog, inclusive é a maioria, divirta-se!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video. Parabens SINGLE. Mostrei a outros amigo q tb adoraram.

    ResponderExcluir
  7. Bicho do céu, que video bom cara..fiquei de pau duro na hora...que vagabunda deliciosa..mande mais assim c/ diálogo nacional..é bom demais..parabéns Single..quiser contato mande e-mail esojtorbero@gmail.com..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irado né, adoro quando é nacional, sempre que eu tiver algo coloco aqui rs

      Excluir
  8. Que coisinha gostosa essa loira !!! Ela merece isso mesmo , e um pau maior ainda .Delicia assim voce me mata !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece mesmo, assim como o corno mereceu o chifre

      Excluir
  9. tesaooooooooo por casadas,nosaaaaaa ferraz.secreto@hotmail.com me add ai as putinhas que adoro dotado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhau, pelo jeito descobriu o meu blog hj. Vai explorando que tem muito material para vc punhetar

      Excluir
  10. ola mim da duvida quando vejo estas mulheres dando o cu de quatro para um dotadao poeque eu sou dotado tem 24cm de pae negro ja relacionei com algums anunciante que dizia que a esposa queria um negro dotado quanto mais maior melhor mas na hora h a milher nao conseguio nem a metade no cu dasal que tirar suas duvira mim passa um email josegoncalves2010@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... muito bom... eu já gozei c os vídeos, mas rí muito mais agora....

      Excluir
    2. tem pena do corno não? hauhaua

      Excluir
    3. amor mim liga pois meu marido vai adorar eu chupando sua rola beijos 97676608

      Excluir
    4. Puxa com esta rola quero que voce coma minha mulher
      fiquei cheio de tesão lendo o teu relato.
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
  11. O negão mandou bem, também temos um assim, que as vezes dorme aqui em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc como um bom corno dorme no sofá, aposto!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei de quem ela é esposa amigo. achei o vídeo na net

      Excluir
    2. oi somos casalfulia@hotmail.com adoramos uma sacagem mande convite

      Excluir
  13. ESTO NA PROCURA DE UM NEGAO P COME MINHA ESPOSA E ME CHA MA DE CORNO 011 74139077

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em SP? é o que não falta, já viu o sexlog "o quarto azul"?

      Excluir
    2. eu como ela tenho uma pica grande e grossa ela vai adorar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  14. por favor quero sabe se eu ja so um corno minha mulhe vai todos os dias mais cedo pro serviço pra fase hora extra mais as veses ela fica ainda devendo hora sera que tem outro macho metendo nela eu quero muito que sim mais ainda to na duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza voce já é corno sim. Como eu gostaria de ser tambem.
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
  15. Ola venha conhecer a mais nova Acompanhante de SP, sou meiga, carinho adoro receber e dar carinho sou acompania perfeita para vc que gostaria de um momento agradável Atendo no meu flat meu atendimento é completinho rola beijo na boca, oral, vaginal e anal e meu cache fica 200 reais pelo período de 1 hora.

    Veja mais sobre mim no meu BLOG: http://carolferrary.blogspot.com.br contem fotos e todas as informações.

    ACEITO TODO TIPO DE CARTÃO NO CREDITO OU DEBITO.

    FONE: 5511 95912-7059 TIM

    MSN: carolferrary@hotmail.com estou sempre on-line

    ResponderExcluir
  16. e muita gostosa essa safadinha.

    ResponderExcluir
  17. Estou desesperado para ser corno, mas minha pequena não concorda.Já fiz várias proposta para ela e nada, as vezes na transa ela até diz que sente vontade e que vai fazer mas só fica na convesa. Outro dia eu estava viajando e ela foi se divertir com a irmã e segundo ela um cara deu em cima dela, disse para mim que não quiz e escapou.Quando voltei de viagem transamos gostoso, na transa ela me contou eu perguntei porque que não ficou com o cara, ela disse que ficou morrendo de vontade e que eu merecia um par de chifres por ficar mandando ela fazer isso "seu corno"foi o que falou...

    ResponderExcluir
  18. poem no google bruna avelisio delicia si quizer ti mando uma foto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, aqui não é "caiu na net" se ela for sua mulher é tá afim de se exibir no site, pode mandar

      Excluir
    2. Posso traçar a sua esposa se quiser... Minha especialidade é o sexo anal! e também gosto de mijar na cara das cadelas ! se elas quiserem mijar na minha cara,boca, também curto! sou super criativo para uma Boa sacanagem, com muito tesão e aventuras! meu E-mail: predadorseal@hotmail.com

      Excluir
    3. Posso traçar a sua esposa se quiser... Minha especialidade é o sexo anal! e também gosto de mijar na cara das cadelas ! se elas quiserem mijar na minha cara,boca, também curto! sou super criativo para uma Boa sacanagem, com muito tesão e aventuras! meu E-mail: predadorseal@hotmail.com

      Excluir
    4. eu quero que vc mije na minha cara na boca gosto de ser humilhada faz o que vc quiser comigo use e abuse quero ser sua escrava meu marido nao sabe que e corno moro gramado rs nao vou divulgar meu nome ainda sou evangelica nao posso aparecer por favor entenda prometo ser sua cahorrinha bem obediente nos crentes fizemos tudo que nossos amantes mandam me chamam de escrava ass sua escrava beijoss meu dono

      Excluir
    5. quero que voce coma a minha esposa assim como o cara comeu no video.
      norbertosduarte@gmail.com

      Excluir
  19. sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha ela me chifra com homens negros porque sou viado e não a satisfaço e ela é "QUENTISSIMA" Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte, e desejo muito chifre na sua cabeça rs

      Excluir
  20. Adorei seus vedeos,se poder me liga,quero transar com vc,bjs alex,92980253.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses "vedeos" não são meus, peguei na net. Acho que são do Sombra... acho!

      Excluir
  21. bando de corno viado,homen que é homen faz amor com sua esposa,bando de viado filha da puta

    ResponderExcluir
  22. O marido não sabe nem filmar, tudo com enquadramento errado, angulos que não mostram nada, uma tristeza........ tem que me chamar para filmar esta loira transando enquanto o marido me chupa! É, sou bi ativo, adoro enrabar maridos também.

    ResponderExcluir
  23. sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha,ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é "QUENTISSIMA" Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. OLÁ tudo bem, como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
      sou do rio de janeiro sigilo total
      meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

      te faço corno

      Excluir
  25. eu quero um feio iqual na minha cama adoro negros feios que me humilhe sou separada sou evangelica meu nome e goreti loira peituda natural bem obdiente na cama principalmente com negros canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB SOU EVANGELICA SOU CASADA COM BRANCO MAS TENHO AMANTES NEGROS GOSTO DE DOIS JUNTOS SOU CRENTE E PUTA CHIFRADEIRA MORO EM RIO DO SUL SC MARILENE

      Excluir
  26. tb sou evangelica nao sou de ferro sou casada tenho variop homens sou crente e puta assumida leomara na igreja na rua leo puta canela rs

    ResponderExcluir
  27. Que delicia de esposinha, corno sortudo, oferecer a esposinha a um negao pau GG!
    nosso sonho ter um negao assim a nossa disposição!

    aos comedores pau GG que estiverem de viagem ao sul de Goiás visitem nosso blog http://mulherdocornoputasua.blogspot.com.br e deixem seus comentarios! inclusive la ja tem o PUA - Permissão para USO e ABUSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAU hauhaua, visitei o seu blog, além de gostosa sua mulher é uma vagabunda, a puta dos machos de verdade, adorei!!

      Excluir
  28. manda videos dela no meu blogge ela e uma delicia
    abracos

    ResponderExcluir
  29. blz com vcs
    me add no msn e no skype eupegoonda@hotmail.com,tenho local para receber
    podemos ser bons amigos entrem em contato

    ResponderExcluir
  30. Adoro pegar esposa casada, meliga só casal ou esposa, sou discreto me liga 970514706 tim sp

    ResponderExcluir
  31. foi o melhor video q ja vi, parabens por esta linda mulher,te invejo pois ja covidei varia x a minha esposa para apimentar a nossa relaçao e ela diz q esta pensando, so dei sorte uma x que um amigo a cantou e eu me escondi dentro de casa e cosegui ver ela entrando na piroca do meu amigo,foi muito bom,mais eu q participar se ñ com ela com outros casais,espero encontrar um casal simples,q goste de ver sua esposa fudendo com outro.emal.carlos70-machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. quero ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
  33. Danielmoura@yahoo.com de fortalesa,quero uma casada para faser tudo com ela

    ResponderExcluir
  34. e um prazer incrivel ver minha esposa assim bem puta no cacete de um macho de verdade !depois lambo ela todinha ela adora !so qquem come o cuzinho dela e o macho dela eu nao posso q ele nao deixa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fude ela tenho pica grande e grossa pra ela me liga 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  35. Como eu queria está no lugar desse negão !!!

    ResponderExcluir
  36. como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
    sou do rio de janeiro sigilo total
    meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

    faço vc corno

    ResponderExcluir
  37. adoro fuder uma casada na frente do corninho sou dotado 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

    ResponderExcluir
  38. como esposas de corno de brasilia se algum corno quiser que eu coma a sua esposa é so ligar carlos comedor de esposas 61 91009294

    ResponderExcluir
  39. eu adoraria ver a minha mulher dando a bucetinha para um negao bem pausudo ver ele gozar dentro dela e quando ele tirrese aquele pausao enorme de dentro dela escorresse aquela porra eu iria gozar so de ve.

    ResponderExcluir
  40. eu assisto todos os dias filme de negao fodendo loirinha e so imagino minha loirinha sendo fudida por um desses negao ,tenho serteza que minha mulher guentaria 23 cm dentro da buceta dela ela iria gozar sem parar;se alguem quiser foder minha mulher deixe recado no blog ela e linda gostaria de tirar fotos,mas so negao bem pausudo de 20 cm pra cima..

    ResponderExcluir
  41. quem quer me dar essa alegria de foder a buceta daminha mulher..

    ResponderExcluir
  42. eu gostaria de ver minha mulher sendo fudida por um negão bem pausudo que gozase bastante na bucetinha déla

    ResponderExcluir
  43. Este corno é corno dobrado para ser triplicado eu tambem quero comer esta cachorra.

    ResponderExcluir
  44. Somos brancos casados a sete anos temos dois filhos. Gostariamos de um amigo negro discreto e viriu para ser nosso macho. Queremos relacionament fixo e com vinculos. Ela pode dar a luz aos filhos dele. Eu serei sempre manso e obediente a ela e a ele.Tenho possibidade de criar nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadmet@bol.com.br

      Entra em contato. Adoraria engravidar tua esposa

      Excluir
    2. OII ENTRA EM CONTATO COMIGO ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Entra em contato comigo terei intenso prazer em satifazelos intensamente rogerdeperuibe@live.com

      Excluir
  45. Quero negão roludo que more ou venha a Macapá pra fuder minha baixinha safada, contato: silva-ap-junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Tambem quero um filme deste que diz saber filmar e não treme quando for feito tambem por ele e a esposa putinha para ser melhor, tendo prática nisto, concordo, o filme do outro corno saio muito tremido, ele tem razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor do que criticar o filme dos outros é enviar o seu e provar que é melhor, o que acha?

      Excluir
  47. minha mulher tem 65 anos e gostaria de encontrar um coroa acima de 50 do recife para fuder com ela na minha casa se houver algum interessado responda-me

    ResponderExcluir
  48. espero que um dia bem proximo o meu corno esteje bem manso para eu poder disfrutar o melhor da.vida uma pica grande e bem grossa

    ResponderExcluir
  49. GOSTEI DESSE VIDEO NEGÃO COMENDO A MULHER NA FRENTE DO MARIDO MEU SKYPE: odorides@hotmail.com MEU NOME NO SKYPE: ODORIDES CUSTODIO DA SILVA, MEU APELIDO NO SKYPE: ODORIDES1 MEU CELULAR (0XX44) 9962-4851 DA TIM, MORO NA CIDADE DE MARINGÁ-PARANÁ, OBRIGADO, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  50. procuro homem do recife para ser amante fixo da minha mulher e fuder com ela na minha casa sem camisinha adoro ser chamado de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,SOU DE MACEIO,MAS POSSO VIAJAR A SUA CIDADE.TB KERO LHE DIZER Q TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS,ME LIGUE,AGUARDO SEU CONTATO.082 9907 9887 TIM

      Excluir
    2. sou de pernambuco, me adiciona no skype - Azevedo, ou whatss 8197893878

      Excluir
  51. algum corno ai de são paulo redondezas de osasco por favor mande um email 007linconn.gouveia@hotmail.com.br quero fuder uma casada nao importa a idade na sua frente corno

    ResponderExcluir
  52. olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível.
    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. SOU COMEDOR DE CASADAS DE SALVADOR-BAHIA
    olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível.
    skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ola sou rogerio de sto andre sp gostaria de conhecer casais e esposa de corno acima dos 30 anos sou moreno claro 1,77alt com 23cm de kct fene pra contato 983476447 ate mais abraços

    ResponderExcluir
  55. sou corno do recife e quero encontrar homem de qualquer idade para para encher a buceta da minha mulher de porra para eu mamar depois ela tem 65 anos mas só pensa em rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de pernambuco, me adiciona no skype - Azevedo, ou whatss 8197893878, adoro uma coroa

      Excluir
  56. sou do MA. e minha mulher é bem gostosinha na cama quem se abilita em come-la na minha frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fodo sua mulher sou de saolius tambem meu whatsapp 88629163 segilo total sou casado

      Excluir
  57. to em busca mulheres casadas em vitória e vila velha meu numero 27998090607 ligue tenho local.

    ResponderExcluir
  58. bom gente sou negão e mais bonito que esse ai e bem mais novo tb quem quiser ver sua mulher sendo fodida por um m ligue ou mande i-meil newwag@msn.com ou ligue 984768963 wagner

    ResponderExcluir
  59. meu email, womanutencaodepiscinas@hotmail.com. sou moreno, so mulherea casada ou evangélica de vitória e vila velha es. nomero27998090607

    ResponderExcluir
  60. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO.

    ResponderExcluir
  61. sou do recife e estou oferecendo minha mulher para quem quiser fuder, pois não gosto de passar uma semana sem ser chifrado, ser corno é o maior prazer da minha, vida principalmente se você é solteiro ou separado e não tem mulher, não sou egoísta venham fuder com a minha e gozar bastante na buceta dela para depois eu chupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um colega de trabalho que morava sozinho, então conversei com minha mulher para trazer o mesmo para morar em nossa casa ela aceitou hoje dormimos os três na mesma cama fudemos bastante e somos felizes ele tem a rola muito grande e gostosa e ela está muito satisfeita mesmo assim ainda quer mais homem se alguém do recife se interessar responda pois adoro ser corno e chupar a buceta dela gozada e deixar o macho gozar na minha boca

      Excluir
    2. sou de pernambuco, me adiciona no skype - Azevedo, ou whatss 8197893878

      Excluir
  62. SOU DO RECIFE,E SAIU COM CASAL,SOU HETERO,NAO FUMO,FONE 86338917

    ResponderExcluir
  63. sou negao pausudo e adoraria fuder essa lorinha a noite toda mestre dos desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou loira casada adoro negrao vamos nos conhecer me liga meu corno e manso ele adora atender meu celular quando meus amantes me ligam me chama amor seu namorado quer falar com vc depois conto para ele como foi e mando ele bater uma punheta enquanto chamo ele de corno me liga se meu marido atender o codico e eu sou namorado da tais moro em canela rs beijos da sua escrava branca tais

      Excluir
    2. meu numero e 54,91664597 beijos tais de canela

      Excluir
  64. sou corno do recife meu nome é anfilófio e gostaria de encontrar homem para encher a buceta da minha mulher de porra para eu mamar pois adoro sentir o leite quentinho de outro dentro dela se lhe interessa me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de pernambuco, me adiciona no skype - Azevedo, ou whatss 8197893878

      Excluir
  65. QUERO CONHECER UM CORNO AKI DA ZL DE SP.. ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. SOU NEGAO DE 1.80 DE ALT 86 KG BEM APRESENTAVEL E ESTOU EM BUSCA DE CORNOS QUE QUEREM VER UM NEGAO QUE METE MUITO GOSTOSO FUDENDO A ESPOSA DELE...MORO NO LITORAL SUL DE SP ME LIGUEM 13 981353074

    ResponderExcluir
  67. o maior prazer que tenho na vida é ver outro homem enfiando a rola na buceta da minha mulher, gozar bastante para depois eu dar uma chupada na mesma, se você é do recife e gosta de fuder com mulher casada, nos procure, amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de pernambuco, me adiciona no skype - Azevedo, ou whatss 8197893878

      Excluir
  68. sou comedor de sp gostaria de conhece um casal entre 30 a 45 anos eu 36 anos 20 cm 77 ql 175mt moreno meu Skype e cometudo_sp@hotmail.com ou pelo whasapp 11959804506

    ResponderExcluir
  69. quero conhecer homem do recife de preferencia da rola grande e grossa para encher a buceta da minha mulher de porra para eu mamar pois adoro engolir o leitinho ainda quente isso me deixa maluco,já mamei muito porém ela sai para fuder e traz a buceta melada para mim, agora quero que o macho foda na minha casa para eu mamar na hora que ele tirar a rola de dentro, por favor amigo, faça um corno feliz.

    ResponderExcluir